terça-feira, 7 de setembro de 2010

In Love with the iPad

Pois é, falei e repeti que esse negócio era um "iphonão" que não prestava pra nada... Com o conteúdo da bagaça aqui só é disponibilizado no iPhone, usei como desculpa pra comprar um "iphonão". E não é que o gadget é duca!!!!!!! Comprei uma aplicação de mindmapping e o bicho já se transformou no companheiro indispensável. A edição online da Wired (USD 3,99 contra mais de USD 10 nas bancas) é surreal, estabelece um novo paradigma pra leitura de revistas. A Veja, a Época e a Época Negócios disponíveis de graça e com o Documents to Go, dá pra criar e editar word, excel e ppt, salvando direto no dropbox pra acessar depois pelo PC e vice-versa. Na hora de dormir, dá pra assistir no bicho aquela entrevista boa do Jô (algo raro hoje em dia...) ou um filminho baixado do net flix. E até o teclado touch to achando uma maravilha. Enfim, me rendo: o tal do iPad é MUITO MAIS que um iPhonão.

Agora vou ler mais dois cases que daqui a meia-hora tem reunião. Mais tarde, post do dia mais "fast-paced" dos últimos tempos.

Um comentário:

Marcia Matos disse...

há 4 dias estou em love com meu ipad. não entendo como se podia viver sem essas coisas e como estudamos sem isso até hoje...